9 de jul. de 2013

MotoGP:Pedrosa aposta nos pneus para Alemanha: “Eles serão a chave”

Com seis vitórias em sua carreira no circuito de Sachsenring, espanhol declarou que desempenho dos compostos será decisivo

Dani Pedrosa (Foto: Divulgação)Dani Pedrosa (Foto: Divulgação)
 
A próxima etapa do calendário da MotoGP desembarca em Sachsenring, na Alemanha. Circuito este que Dani Pedrosa domina, pois coleciona seis vitórias em toda sua carreira. Com isso em vista, o piloto declarou que procura conseguir repetir os resultados dos três últimos anos.

“Essa semana iremos para a Alemanha e eu espero que possamos ter uma boa sensação e um bom final de semana. Sachsenring tem sido tipicamente um bom circuito para mim no passado e é uma pista onde sempre aproveito a corrida”, disse.

Porém, o espanhol reconheceu que a pista requer cuidado com os pneus da moto, e admite que conseguir extrair o melhor desempenho deles pode ser a peça fundamental para conseguir uma boa atuação no circuito alemão.
“É um traçado curto em que você passa muito tempo virando para a esquerda, mas a curva mais rápida é para a direita, então o desempenho dos pneus será a chave. É importante manter o momento e pilotar o meu melhor para continuar lutando por vitórias”, completou.
Na classificação geral, Dani Pedrosa está na liderança do campeonato, com 136 pontos, nove à frente do segundo colocado, o piloto da Yamaha Jorge Lorenzo.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: