3 de jul. de 2013

Flagras das filmagens de “Transformers 4″ mostram outro Bumblebee!


transformers 4 (3)

E quando a gente achava que “Transformers 4″ teria o melhor Bumblebee desde que Michael Bay começou a fazer filmes dos Transformers, aparecem estas imagens de um Camaro amarelo com listras pretas acompanhado dos outros carros que já vimos. Mas o que está acontecendo?

Alguém flagrou um comboio de “personagens” do novo filme da franquia durante uma gravação. Nas imagens podemos ver, além do novo Optimus Prime, do Corvette e do Veyron que já conhecemos, um Camaro reestilizado, mas diferente do carro que foi revelado há alguns meses. Temos a impressão de já ter visto estes faróis antes, mas onde?
ecosport
Para o Autoblog, existe a possibilidade de este visual ser uma das propostas para o facelift recém realizado no Camaro — pois, mesmo de longe, dá para ver que a “transformação” foi bem executada —, e o protótipo teria sido reaproveitado para Hollywood. Ou então o visual nos daria uma ideia de como seria a nova geração do Camaro. Para nós, é bem mais simples: um Camaro com frente de Ecosport? Só pode ser o novo Mustang.
transformers 4 (5)
Ok, brincadeira. Mas vamos fazer um questionamento sério. O Bumblebee não ia ser aquele Camaro 1967 restomod totalmente fodástico — e descaradamente inspirado no projeto de um cara chamado Mr. Vengeance —que vimos outro dia?
Qual é a deste Camaro com jeito de Mustang? Vai rolar algum flashback em preto e banco com carrilhões e Bumblebee vai lembrar de como as coisas eram na década de 70 e se transformar em outro carro?
Não que estejamos colocando em xeque o enredo e a coerência de Michael Bay. Só gostamos das coisas em ordem.
transformers 4 (4) transformers 4 (1)
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: