18 de jul. de 2013

Fiat Bravo? Astro de Wolverine chega de Audi R8 em premiere na Inglaterra

Fotos: Divulgação

Fiat Bravo? Astro de Wolverine chega de Audi R8 em premiere na Inglaterra


O ator Hugh Jackman teve seus dias de Homem de Ferro. O ator que interpreta o personagem Wolverine no cinema chegou dirigindo um Audi R8 Spyder na premiere do novo filme Wolverine - Imortal em Londres, na Inglaterra. A marca alemã "emprestou" um superesportivo, um A8 L e duas motos Ducati Diavel – que pertence a Audi – para as filmagens do longa.
A fabricante também patrocinou o evento londrino oferecendo seus carros para as estrelas do filme desfilarem no tapete vermelho. "Eu vim aqui hoje com um R8. Esse é o jeito mais legal de chegar em uma premiere", disse Jackman.

Aqui no Brasil, Wolverine - Imortal estreia no dia 26 de julho. E por aqui, a Fiat criou uma série especial do Bravo, em parceria com a Fox Film, que leva o mesmo nome do longa. O carro tem alguns detalhes estéticos como faixas laterais, que ostentam a logomarca do filme e "imitam" as garras do personagem, minissaias laterais na cor do veículo, spoiler traseiro esportivo na cor do carro, faróis com máscara negra. rodas em liga leve 17 polegadas com desenhos exclusivos e soleiras nas portas. Por dentro, os bancos dianteiros têm a logo "Wolverine" bordado, tapetes em carpete com bordado "Wolverine" e chaveiro exclusivo. O preço é de R$ 57.640.

 


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: