5 de jul. de 2013

F-Truck:Com nova pintura do Santos, Cirino é o mais rápido da sexta em Interlagos

Tetracampeão estreou caminhão com emblema do clube paulista liderando dobradinha da ABF Mercedes com Paulo Salustiano

Wellington Cirino, da ABF Mercedes, em Interlagos (Orlei Silva/Grelak)Wellington Cirino, da ABF Mercedes, em Interlagos (Orlei Silva/Grelak)
 
Estreando uma nova pintura que leva o emblema do Santos Futebol Clube, Wellington Cirino liderou o primeiro treino livre da F-Truck em Interlagos e, com a marca de 2min01s673, terminou a sexta-feira como o mais rápido das duas sessões realizadas no circuito paulistano.

Na segunda sessão, seu companheiro de ABF, Paulo Salustiano, que divide a liderança do Campeonato Brasileiro ao lado de Régis Boessio, ficou com a ponta na folha de tempos, porém com uma marca mais de um segundo mais lenta que a do tetracampeão paranaense. Ainda assim, o paulista confirmou uma dobradinha da Mercedes no resultado agregado.

Roberval Andrade foi o melhor representante da Scania, em terceiro com o caminhão do Corinthians. Já o atual campeão, Leandro Totti, terminou como o mais bem posicionado entre os veículos MAN-Volkswagen, na quarta colocação. Outro piloto da ABF Mercedes, Geraldo Piquet, fechou a lista dos cinco primeiros. Boessio, líder tanto do certame nacional quanto do Sul-Americano, foi o nono mais veloz.
Neste sábado, serão realizados mais dois treinos livres, respectivamente às 8h30 e 10h15, horários de Brasília. A partir das 13h, começa o classificatório, com transmissão ao vivo pelo site oficial da categoria. A prova, válida pela quinta etapa do brasileiro e terceira do continental, será realizada no domingo, às 13h, com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes.
Treinos livres de sexta-feira – Interlagos (dez primeiros):
Pos. Piloto (Estado/Equipe) Tempo
1º. Wellington Cirino (PR/ABF Mercedes-Benz) 2min01s673
2º. Paulo Salustiano (SP/ABF Mercedes-Benz) 2min01s791
3º. Roberval Andrade (SP/Corinthians Scania) 2min02s893
4º. Leandro Totti (PR/RM MAN-Volkswagen) 2min03s414
5º. Geraldo Piquet (DF/ABF Mercedes-Benz) 2min04s126
6º. Diogo Pachenki (PR/ABF Mercedes-Benz) 2min04s237
7º. Djalma Fogaça (SP/DF Ford) 2min04s641
8º. Alberto Catucci (SP/ABF Volvo) 2min04s779
9º. Régis Boessio (RS/Boessio Mercedes-Benz) 2min05s116
10º. Adalberto Jardim (SP/RM MAN-Volkswagen) 2min05s475

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: