4 de jul. de 2013

F-1:Titulares terão direito a apenas um dia de atividade em Silverstone

Durante reunião em Nurburgring, equipes também recusaram proposta da Ferrari, que pretendia aumentar carga horária do teste para jovens pilotos

Lewis Hamilton, da Mercedes (Divulgação/Mercedes)Lewis Hamilton, da Mercedes (Divulgação/Mercedes)

Segundo a revista britânica “Autosport”, os pilotos titulares na F1 terão direito a apenas um dia de atividade no teste para novatos em Silverstone, entre os próximos dias 17 e 19.

Dependendo do plano do time, os membros regulares também poderão se alternar em turnos para experimentar os novos pneus da Pirelli, que vão combinar elementos da temporada atual e da anterior e andar pela primeira vez no GP da Hungria, daqui a três semanas.

A proposta da Ferrari, que pretendia expandir a sessão nas Midlands Orientais por mais um dia, também foi recusada pela maioria das escuderias. Durante reunião do Comitê de Trabalho Esportivo em Nurburgring, na última quarta-feira, alguns times alegaram falta de orçamento – e também questões relativas à demanda de pneus oferecidos pela Pirelli no teste – como o fator principal para a recusa. A Ferrari ainda não desistiu da ideia.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: