11 de jul. de 2013

Estes são os melhores games de corrida para smartphones

games-smartphone-007
Está com tempo livre de sobra? Entediado no trabalho? Já percebeu que seu smartphone é mais potente que seu computador de cinco anos atrás? O que você está esperando, cara? Aqui estão os 10 melhores jogos de carro para smartphones. Aproveite para matar um tempo.

Reckless Getaway

games-smartphone-000
Reckless Getaway significa “Fuga Imprudente”, em uma tradução livre. Não tenta ser um simulador, e sim um arcade clássico. Tudo o que você precisa fazer é acabar com os guardas de trânsito e bater nos carros inocentes que bloqueiam o seu caminho. Diversão para toda a família!

Crazy Taxi

games-smartphone-001
A reedição deste game das antigas (1999 já se foi há quase 15 anos, galera) parece ideal para dispositivos móveis. Se você ainda não o conhece, tudo o que você precisa fazer é pegar passageiros e levá-los ao destino da forma mais rápida possível. Só que o seu táxi é mais incontrolável que qualquer outra coisa que você tenha visto em um game. O Game Over é fácil e inevitável, só que desta vez você não precisa torrar a mesada com fichas de fliperama.

Beach Buggy Blitz

games-smartphone-2
Você gostaria de dirigir sobre lava quente? Então Beach Buggy Blitz é o seu jogo! É um arcade comum, você precisa dirigir por uma ilha e há vários estágios diferentes (neve, vulcão e selva), o que torna essa ilha bem grande.

Grand Prix Story

games-smartphone-3
Se você faz o tipo empreendedor, este jogo foi feito para você. Na maioria dos games você pilota os carros. Poucos games são feitos para você gerenciar uma equipe de corrida (Gran Turismo e seu chatíssimo B-Spec? Oi?). Nenhum deles é tão viciante e divertido como Grand Prix Story.

Drag Racing

games-smartphone-002
Seu smartphone não é dos melhores? Drag Racing é a solução. Ele é o clássico joguinho de arrancada que muitos de vocês devem ter gasto boa parte da adolescência jogando no PC.

Offroad Legends

games-smartphone-5
Gráficos incríveis, e veículos off-road absurdos. É o jogo perfeito para quem curte malabarismos off-road.

Sports Car Challenge

games-smartphone-003
Muita gente fala sobre Real Racing, mas Sports Car Challenge é tão bom quanto. O jogo foi desenvolvido pela Volkswagen, então você só pode usar modelos do Volkswagen AG, como Lamborghini, Audi, VW, Porsche e Bentley. Muitas avaliações consideram a física de jogo é melhor que Real Racing. Não há modo de carreira e as opções de pistas são poucas, mas você pode escolher cor e versão de cada carro.

Collin McRae Rally

games-smartphone-004
Uma versão aliviada do clássico dos consoles. Os controles são surpreendentemente bons, e o nível de dificuldade também, mas só depois do segundo campeonato. Os dois primeiros você consegue vencer enquanto come um sanduíche.

Carmageddon

games-smartphone-005
Os adolescentes dos anos 90 vão lembrar da proibição do game, considerado violento demais. Ele desapareceu por algum tempo, mas retornou do mundo dos mortos para embarcar na revolução dos smartphones. Alguns jogos não podem morrer nunca. Já os pedestres do game…

Real Racing

games-smartphone-006
Real Racing 3 é o melhor jogo de corrida “sério” que você vai encontrar para smartphones e tablets. A lista de modelos tem BMW, Dodge, Ford, Nissan, Porsche e Chevrolet. Os carros são extremamente detalhados: você vê a costura do volante, o cronômetro instalado no painel, o conta-giros e o velocímetro. É um bom jogo, com as limitações óbvias da plataforma, os controles não são muito precisos, a bateria acaba rapidamente, seu braço fica cansado, mas é excelente para matar tempo na hora do almoço, na fila do banco ou na sala de espera.
Sentiu falta do seu game favorito? Deixe sua sugestão nos comentários, para fazermos uma segunda parte do top.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: