15 de jul. de 2013

Citroën DS3 Cabrio Racing pode custar 30 mil libras

 Fotos: Divulgação
Citroën DS3 Cabrio Racing pode custar 30 mil libras


Revelado em Goodwood, na Inglaterra, no último fim de semana, o Citroën DS3 Cabrio Racing deve ganhar uma versão de produção em breve. De acordo com site inglês AutoCar, fontes ligadas à marca francesa dizem que a fabricante está em fase de estudos de volume e de mercado para o modelo.
Ainda segundo a publicação, a produção da versão conversível será menor que o cupê – que teve 200 unidades produzidas. A variante sem o teto deve ter apenas 100 veículos feitos, já que a demanda não é mesma. O site ainda traz que cada carro custará cerca de 30 mil libras – cerca de R$ 102,5 mil.

Chamado de DS3 Cabrio Racing Concept, o ainda conceito conversível tem carroceria fosca, rodas de 19 polegadas e alguns detalhes cromados escurecidos como retrovisores, maçanetas e no porta-malas. Alguns detalhes em vermelho também podem ser vistos como no difusor dianteiro, embaixo dos retrovisores e na tampa das rodas. Por dentro, os bancos combinam couro com materiais sintéticos.

Para fazer jus ao nome "Racing" – corrida, em inglês – o DS3 Cabrio especial ganhou um pouco mais de potência. O motor 1.6 THP saltou dos 165 para 204 cv – além de 28,0 kgfm de torque –, gerenciados pelo câmbio manual de seis velocidades.

Veja mais: Teste: Citroën C4 Picasso – Dimensão tecnológica



Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: