20 de jun. de 2013

Tudo o que você precisa saber sobre a próxima temporada de Top Gear

k-bigpic

A próxima temporada de Top Gear começa no dia 30 de junho, mas já conseguimos vários detalhes sobre a próxima temporada de Top Gear, e adiantamos: vai ser f***.

Haverá corridas de veleiros, de táxis, um novo carro de preço razoável e toneladas de supercarros. Aqui estão alguns destaques da próxima temporada, uma cortesia da nossa fonte secreta Topgear.com
Atenção: spoilers a seguir.
Como sempre, os três gênios decidiram mostrar a superioridade britânica sobre outras nações. A Inglaterra não vai muito bem economicamente, mas a Espanha está muito pior. Para se sentirem um pouco melhores, os caras arranjaram três supercarros e foram visitar seus amigos ibéricos.
ku-xlarge

Richard Hammond faz miséria com alguns táxis para descobrir qual é melhor.
ku-xlarge-1

Jeremy testa o BAC Mono. Sim, aquele foguete inspirado em um Fórmula 3, de 280 cv. Estou curioso para ver se sua cara ficará deformada como no teste do Atom.
ku-xlarge-2

Os produtores de Top Gear sabem o que a audiência quer ver. Eles sabem que adoramos corridas entre carros e outros meios de transporte. Desta vez eles vão à Nova Zelândia para nos entregar uma corrida entre um carro de rali e um veleiro da America’s Cup. Vai ser divertido. Dizem por aí que os neozelandeses ficaram putos.
ku-xlarge-3

O Mercedes SLS AMG Black Series é um carro incrível. Com mais de 620 cv sob seu enorme capô aquele negócio consegue ser bonito e rápido. O SLS AMG Electric Drive é tão bonito quanto, mas tem ainda mais potência: 740 cv. Mas como ele se sai contra seu irmão mais leve e movido a gasolina? É o que Jeremy Clarkson tentou descobrir em um comparativo.
ku-xlarge-4

Jeremy e James decidem descobrir o que é um “crossover”, e por isso eles rebocam trailers nos crossovers mais populares do país e entregam um teste de utilidade pública (leia: desastre total).
ku-xlarge-5

Os caras tentam projetar um carro capaz de encarar as piores enchentes do mundo. Usando tecnologia de hovercrafts, eles esperam finalmente construir algo que não seja um completo desastre. Lembrando das tentativas anteriores, isso será muito bom.
ku-xlarge-6

O americano Richard Hammond conduz um comparativo de hot-hatches entre os três hatches mais rápidos do mercado.
Jeremy, Richard e James têm orgulho da indústria automotiva britânica. Bem, não sobrou muito dela, mas o que sobrou é incrível. Para provar isso, James testa o novo Jaguar F-Type, Richard pega o novo Range Rover Sport e James… o novo ônibus de Londres! Tenho certeza de que isso será épico.
ku-xlarge-7

Sr. Clarkson nos levará à Escócia em uma Ferrari F12berlinetta novinha.
ku-xlarge-8

Top Gear apresentará o novo carro de preço razoável. Vamos ver quem acerta. Para comemorar, eles decidiram organizar um churrascão.
ku-xlarge-9

Vamos ver tudo isso quando o primeiro programa for ao ar, no dia 30 de junho. O que você acha que vai bombar nessa temporada?
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: