5 de jun. de 2013

Sim: o Mustang 2015 terá suspensão traseira independente!


mustang-indie

Esta foto cedida pelo Autospotters é, supostamente, de uma mula do Mustang 2015 com carroceria do modelo atual, que mostra exatamente o que todos estão esperando da próxima geração do muscle car da Ford: suspensão traseira independente.

Recebemos estas imagens de uma fonte ligada ao Autospotters que diz que elas são de um veículo em testes por uma empresa que já foi fortemente envolvida com a Ford e o Mustang no passado. A imagem abaixo mostra os braços de controle inferiores expostos.
Embora esteja com a carroceria do Mustang 2013, soubemos que este é na verdade o Mustang 2015, e parece muito com este modelo mostrado pela Car and Driver. Outra pista de que se trata de uma mula de testes, além do lugar onde ele foi visto e da semelhança com o veículo capturado pela KGP Photography, é a placa de fabricante.
Isso parece outra confirmação daquilo que já desconfiávamos: o próximo Mustang terá suspensão traseira independente depois de toda uma vida com eixo rígido.
Abandonar o velho setup é um bom negócio para a marca, para os fãs e para o carro e, mais importante, para os críticos, que gostam de dizer que o carro tem eixo de caminhão.
Alguém notou outra coisa interessante nesta foto?
mustang-suspensao-indie
[Fotos: Autospotters]
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: