21 de jun. de 2013

Salão de Buenos Aires: Renault Koleos estreia novo visual


renault-koleos-2014-05
Além de atrações importantes como as novas gerações do hatch Clio e do sedã Logan, a Renault mostra pela primeira vez no Salão de Buenos Aires a reestilização do crossover Koleos. Longe dos planos da divisão brasileira da marca (que por aqui deve apostar no lançamento do Captur), o modelo muda pouco e traz como principal novidade a adoção da nova linguagem de design francesa, caracterizada pelo logotipo destacado na grade.

renault-koleos-2014-03
Além da sutil mudança na dianteira, são novas também as rodas de liga leve, que agora contam com acabamento diferenciado, e a inédita cor marrom Ebony. Na cabine, a lista de equipamentos foi atualizada e agora traz itens como central multimídia R-Link com tela sensível ao toque de sete polegadas e funções como comando por voz e conexão Bluetooth, sistema de aviso de objetos em pontos cegos (BSW), aparelho de som Bose e câmera de ré.
renault-koleos-2014-06
Detalhe sobre a mecânica não foram revelados, mas em nota a Renault adianta que oferecerá uma ampla variedade de “motores de alto torque”. A tração pode ser dianteira ou integral.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: