21 de jun. de 2013

Salão de Buenos Aires: Chevrolet Onix RS Concept celebra 85 anos de design


Chevrolet Onix RS
Recentemente lançado na Argentina, o Chevrolet Onix ganhou uma versão conceitual com visual mais esportivo para chamar a atenção dos visitantes. Estamos falando do Onix RS Concept, que tem pintura e acertos inspirados no Corvette C6-R, que compete nas corridas de Le Mans.

Chevrolet Onix RS
O conceito celebra os 85 anos de design global da GM, sendo este projeto totalmente feito pela equipe de Design da América do Sul. Para atrair o público, o Onix RS tem exagero nos detalhes e nos materiais tecnológicos, sendo que alguns elementos podem vir a ser aproveitados em versão de produção futuramente.
Chevrolet Onix RS
É na carroceria que observamos a inspiração no Corvette C6-R. A pintura externa lembra as linhas do carro de competição e conta ainda com acabamentos em pintura mate e brilhante, fora os detalhes em fibra de carbono.
Onix RS Concept (12)
No interior a equipe de design privilegiou o condutor e a direção esportiva, enquanto o painel manteve o design original do modelo de produção, mas traz volante com revestimento em couro e base reta, bancos e painel com apliques de vinil preto, fibra de carbono, além de costuras e couros vermelhos espalhados pela cabine. O quadro de instrumentos segue o acabamento ostentando iluminação vermelha.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: