6 de jun. de 2013

Nova geração da Hilux deve chegar em 2014, afirma site tailandês


toyota_hilux_srv
Lançada em 2005 e reestilizada em 2008 e 2011, a atual geração da Toyota Hilux não deve demorar muito para se aposentar.
De acordo com o site tailandês Toyota Dealer, a equipe de engenharia da gigante japonesa já trabalha nos testes finais da oitava encarnação da picape e deve lançá-la em 2014. O projeto do novo modelo é concentrado na Tailândia, conhecido berço de desenvolvimento de picapes de porte médio.
toyota_hilux_srv_2
Informações sobre a nova Hilux ainda são escassas, mas é dada como certa uma renovação completa no visual com inspiração em lançamentos recentes, como a nova geração do RAV4 e do norte-americano Highlander. Acompanhando uma tendência do segmento, a cabine oferecerá mais espaço e conforto aos ocupantes, além de vir recheada de tecnologia. Mudanças drásticas na mecânica não são esperadas, mas fatores como estabilidade e acerto da suspensão serão revistos.
toyota_hilux_srv_
Versão SUV da linha, a SW4 acompanhará as mudanças para encarar os rivais Chevrolet Trailblazer, Mitsubishi Pajero Dakar e o futuro Ford Everest, baseado na nova Ranger.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: