15 de jun. de 2013

Nissan Versa ganha interior de Rolls-Royce nas mãos de preparadora


Nissan-Sunny-based-DC-Lounge-cabin
Assim como fez com o Renault Duster em abril passado, a preparadora DC Design fez uma transformação na cabine do Nissan Versa especialmente para o mercado indiano, onde o sedã é conhecido pelo nome de  Sunny.

 Profundas, as mudanças incluem novos bancos, revestimentos e a adoção de novos equipamentos eletrônicos. Por fora e na mecânica não há alterações.


Renault-Duster-DC-Design
 Para os indianos que consideram o visual do Renault Duster sem graça e acham o acabamento um tanto simplório, a preparadora DC Design oferece uma solução. Pelo equivalente a R$ 13 mil, a empresa transforma o modelo em um verdadeiro utilitário de luxo promovendo mudanças consideráveis no exterior e na cabine.
 Renault Duster
Renault-Duster-DC-Design-5

 Nissan Versa
Nissan-Sunny-based-DC-Lounge-dashboard
Por dentro, o acabamento recebeu apliques em couro artificial e textura que imita madeira, além de diversos componentes eletrônicos como telas de LCD para os ocupantes dos bancos traseiros. O console central foi estendido até a traseira, formando uma divisão entre as duas poltronas. A da esquerda, por exemplo, pode ser transformada em uma cama, enquanto a da direita é facilmente dobrável.
Nissan-Sunny-based-DC-Lounge-rear-seats
Segundo a DC Design, com as modificações o Versa passa a oferecer os mesmos níveis de conforto e comodidade que modelos que chegam a custar até dez vezes mais. O pacote está disponível apenas na Índia.







 

 

 

 


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: