1 de jun. de 2013

Mercedes terá edição limitada de variante do Classe S

foto: Divulgação
Mercedes terá edição limitada de variante do Classe S
Modelo ficará disponível por 12 meses e já pode ser encomendado na Alemanha

A Mercedes-Benz anunciou uma edição limitada de uma variante do Classe S 2014, que ficará disponível no mercado por um ano.
Ele segue os passos de outros modelos de edição limitada como o CLA e A45 AMG. Apesar de não dar muitos detalhes sobre a versão, o pouco que se sabe é que poderá ser encomendada nas cores azul metálico e prata e vem com faróis de led inteligentes, um grande teto solar panorâmico e o emblema “Edition 1” no para-choque.

Outras mudanças incluem o logotipo “Mercedes-Benz” iluminado nas placas de soleira, banco em couro Nappa e sistema inteligente de estacionamento. O Classe S 2014 foi lançado recentemente chamando atenção de todo o mundo automotivo com características como um moderno sistema de áudio e duas telas de 12,3 polegadas com acabamento em madeira e três opções de motores, O S350 BlueTEC, V6 a diesel de 3.0 litros que produz 258 cv, o S500, V8 a gasolina de 4.7 litros capaz de produzir 455 cv de potência e por último, o S400 híbrido, um motor V6 de 3.5 litros que produz 306 cv.




Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: