28 de jun. de 2013

Mercedes anuncia or: Dyogo Fagundes 3 Comentários cla A Mercedes acaba de anunciar no mercado europeu a versão Edition 1 do CLA 45 AMG. De acordo com a marca, trata-se de uma série exclusiva que será comercializada apenas durante o primeiro ano de lançamento do sedã apimentado. Os diferenciais se concentram apenas na estética, já que sob o capô segue sem alterações o motor 2.0 turbo de 360 cavalos de potência e 45,8 kgfm de torque máximo. CLA 45 AMG Edition 1 II Por fora, as mudanças incluem alterações sutis como aerofólio pintado em preto brilhante, faixas decorativas na base das portas e rodas de liga leve aro 19″ em preto fosco, além de apliques vermelhos na grade frontal e na carcaça dos retrovisores. Na cabine, destacam-se bancos revestidos em couro, volante com costuras vermelhas e tapetes exclusivos. CLA 45 AMG Edition 1 IO Com 360 cavalos debaixo do capô, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos e alcança 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente). O câmbio é sempre de dupla embreagem e sete marchas e a tração, integral. Vale lembrar que a versão já existe para o irmão de plataforma do carro, o A 45 AMG. no mercado europeu


cla
A Mercedes acaba de anunciar no mercado europeu a versão Edition 1 do CLA 45 AMG. De acordo com a marca, trata-se de uma série exclusiva que será comercializada apenas durante o primeiro ano de lançamento do sedã apimentado.
Os diferenciais se concentram apenas na estética, já que sob o capô segue sem alterações o motor 2.0 turbo de 360 cavalos de potência e 45,8 kgfm de torque máximo.
CLA 45 AMG  Edition 1 II
Por fora, as mudanças incluem alterações sutis como aerofólio pintado em preto brilhante, faixas decorativas na base das portas e rodas de liga leve aro 19″ em preto fosco, além de apliques vermelhos na grade frontal e na carcaça dos retrovisores. Na cabine, destacam-se bancos revestidos em couro, volante com costuras vermelhas e tapetes exclusivos.
CLA 45 AMG  Edition 1 IO
Com 360 cavalos debaixo do capô, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos e alcança 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente). O câmbio é sempre de dupla embreagem e sete marchas e a tração, integral. Vale lembrar que a versão já existe para o irmão de plataforma do carro, o A 45 AMG.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: