1 de jun. de 2013

Isto é o que acontece quando você transforma um Viper em um Alfa Romeo

alfa-romeo-tz3-stradale006

Este é o Alfa Romeo TZ3 Stradale by Zagato. Ele já existe há dois anos, há um Viper ACR-X sob sua carroceria, e ainda é a melhor coisa que pode acontecer a um Dodge antigo.


Sei que muitos de vocês gostam do visual do Viper, seja o antigo ou o novo. Eu concordo com vocês: o Viper não é um carro feio, e sua brutalidade inconsequente tem muito apelo, mas sua segunda geração é a que eu menos gosto. É aqui que os italianos entram em cena.
A Zagato sabe fazer carros fantásticos, afinal eles fazem isso desde 1919. A melhor coisa no TZ3 é que ele continua tão cru quanto o carro no qual é baseado, apenas com alguns detalhes mais refinados no lado de fora. Ele tem uma traseira tipo Kamm, lanternas traseiras circulares e o teto com bolha dupla que tornou-se a assinatura da Zagato. Olhando bem para o para-brisa você conseguirá ver algo do Lancia Stratos nele, também. É um bom sinal.
Apenas nove desses serão construídos, por isso é mais provável que você encontre um Alfa Romeo 4C. Ainda assim, imagine como seria incrível levar um desse para a pista…
alfa-romeo-tz3-stradale000
alfa-romeo-tz3-stradale001
alfa-romeo-tz3-stradale002
alfa-romeo-tz3-stradale003
alfa-romeo-tz3-stradale004
alfa-romeo-tz3-stradale005
alfa-romeo-tz3-stradale007
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: