6 de jun. de 2013

F-1:Hamilton ignora polêmica dos testes com a Pirelli: "Não tenho me informado"

Piloto admitiu que sua prioridade no momento é se preparar para a etapa do Canadá

Lewis Hamilton, da Mercedes (Foto: Luca Bruno/AP)Lewis Hamilton, da Mercedes (Foto: Luca Bruno/AP)

A polêmica dos testes particulares entre a Mercedes e Pirelli não parecem estar afetando Lewis Hamilton. O piloto declarou nesta quinta-feira que tem ignorado o assunto, por ter outras prioridades no momento.

“Eu não tenho me focado nisso, para ser honesto. Eu estou me concentrando em tentar ficar o máximo preparado para esta corrida, e hoje é o primeiro dia em que eu ouvi falar realmente disso. Não tenho me informado sobre o assunto”, admitiu o campeão.

A FIA anunciou na quarta-feira que a equipe terá de passar por seu Tribunal Internacional, para explicar os mil quilômetros rodados em Barcelona. A Ferrari, que também estava envolvida por realizar testes, porém, teve seu caso fechado.
Ao comentar o julgamento de seu time, o inglês mostrou despreocupação, e afirmou crer que não precisará aparecer pessoalmente para o depoimento.
“Não acho que [o episódio] possa distrair a equipe. As pessoas importantes no time estão cuidando disso da maneira mais apropriada”, comentou. “Não acho que terei que aparecer no tribunal. Já estive lá e já tive de fazer isso pela McLaren, mas não acho que preciso me envolver agora”, completou o piloto.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: