7 de jun. de 2013

ASSISTA GP DO CANADÁ F1 PELA INTERNET E ESCUTE VIA RÁDIO

A 7ª etapa do Mundial de Fórmula 1 será disputado neste final de semana, 07/08/09, com a realização do GP do Canadá. A Globo, que detém os direitos de transmissão da categoria em nosso país, não irá passar a  prova na integra. A largada que está marcada para às 15h, não durará mais que uma hora de transmissão, não que a prova seja encurtada ou coisas assim do tipo, a prova terá sua extensão total, mas, devido ao jogo amistoso da seleção brasileira contra a França, já que a transmissão da partida se inicia às 16h, direto de Porto Alegre (RS).
A Globo ainda não confirmou seu o canal pago, SporTV, irá realizar a transmissão da prova canadense. A Globo  irá mostrar um compacto da prova às 23h50, com duração de 15 minutos. Será um compacto bem ''pobrezinho", levando em consideração que as provas devem atender no máximo a duração de 2 horas.
Os amigos fãs do esporte a motor poderão acompanhar a prova através de alguns links, os mesmos  foram informados pelo blog  José Inácio.com , confira:
ESCUTE F1 VIA RÁDIO
Outra opção de curtir o GP do Canadá é ouvir as transmissões pelas rádios Band News FM 96.9 (para São Paulo região metropolitana) e pela CBN Globo FM 90.5 (São Paulo região metropolitana). Para saber mais informações sobre sintonia dessas rádios em seu estado, clique nos links das mesmas.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://claudiof1.blogspot.com.br

Nenhum comentário: