3 de mai. de 2013

Indy:Mudanças no Anhembi deixam Kanaan otimista, mas mão ainda preocupa

Brasileiro usa proteção para evitar apertos na mão, mas pista menos ondulada deve exigir menos fisicamente

Tony Kanaan (AP Photo)Tony Kanaan (AP Photo)
Qualquer boa notícia precisa ser muito valorizada. É essa a atitude de Tony Kanaan dois dias antes da etapa da Indy de São Paulo.
Nesta sexta, ele se mostrou otimista após dar uma volta à pé no circuito de rua do Anhembi, sobretudo pela redução de ondulações na pista. Pode ser um sinal de que seu dedão direito, que teve lesão em três ligamentos, não sofra tanto durante a prova.
“A pista está bem melhor que ano passado. Tiraram algumas ondulações, o que fica muito melhor para mim”, comentou. O baiano também mencionou o aumento na entrada do S do Samba, que também reduzirá o impacto do carro com a zebra no local. “A gente pediu a alteração para ter menos acidentes, mas ficou bom para mim, que não posso pegar zebras.”

No simulador, Kanaan não teve problemas. No entanto, o próprio piloto admite que não é um parâmetro muito bom. Por isso, continua com muitos cuidados na mão direita. Um deles é usar uma faixa para, segundo o próprio piloto, “para as pessoas não apertarem minha mão”. Ele também fará um molde de sua mão para reduzir o impacto quando segurar o volante.
A etapa de São Paulo será realizada neste domingo, a partir das 12h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Rede Bandeirantes e do BandSports.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: