26 de mai. de 2013

Indy:Kanaan: “Eu nunca duvidei que poderia vencer esse negócio”

Brasileiro destaca carro bem acertado e relargada decisiva no final da prova antes da última bandeira amarela

Tony Kanaan comemora vitória nas 500 Milhas de Indianápolis beijando tijolos da linha de chegada (Foto: Beto Issa/Tazio)Tony Kanaan comemora vitória nas 500 Milhas de Indianápolis beijando tijolos da linha de chegada (Foto: Beto Issa/Tazio)

Foram 11 tentativas até, enfim, Tony Kanaan conquistar sua primeira vitória nas 500 Milhas de Indianápolis, umas das principais corridas do automobilismo mundial, neste domingo.
O brasileiro bateu na trave em algumas vezes, como o segundo lugar em 2004 e dois terceiros.
Em 2013, mesmo não estando em uma das equipes cotadas, como Andretti e Ganassi, o piloto baiano fez, mais uma vez, uma prova bastante competitiva, sempre entre os primeiros colocados, mostrando desde o começo que estaria na briga para finalmente faturar a vitória.

“Tínhamos um ótimo carro. Eu sabia desde a largada. Tínhamos um plano. Era um desses dias. Tudo estava certo. Jimmy [Vasser, um dos donos da equipe KV] estava calmo. Eu estava calmo. Mas, eu estive aqui 11 vezes e foi sempre a mesma coisa”, disse, segundo o site americano “SpeedTV”.
O momento decisivo acabou sendo também com uma das principais especialidades de Kanaan: uma relargada faltando três voltas para o final.
“Faltando seis voltas, quando eu não estava na liderança, eu pensei que poderia ser o meu dia. Sabia que tinha que tomar a liderança na relargada porque poderia ter uma bandeira amarela como aconteceu tantas vezes comigo aqui. O que é engraçado. As amarelas são minhas melhores amigas. Eu nunca duvidei que poderia vencer este negócio”, declarou.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: