5 de mai. de 2013

Geração atual da BMW M3 está completamente esgotada

M3 Coupé e Convertible permanecerão em produção por aproximadamente mais seis meses

Friedrich Nitschke, chefe da BMW M GmbH, revelou que a geração atual da M3 já foi completamente vendida.
Segundo o site World Car Fans, Nitschke disse que o M3 Coupé e Convertible permanecerão em produção por aproximadamente mais seis meses, mas todos os carros já estão reservados (na foto, BMW M3 Coupé Frozen Silver Edição Limitada).

O executivo também deu a entender que os motores do futuro serão intimamente relacionados com as unidades da BMW, mas eles vão continuar a ser "otimizados para as necessidades específicas dos clientes do modelo M.

Nitschke minimizou a possibilidade de tração integral, sugerindo que seria um compromisso muito alto por causa do peso adicional e da perda da precisão da direção. O executivo também acredita que quem quer um carro com tração integral de alto desempenho da BMW pode simplesmente pedir um X5 M ou um X6 M.

Quando perguntado sobre o novo motor de três cilindros da BMW, Nitschke pareceu otimista sobre a oferta de uma variante de alto desempenho. "O motor de três cilindros é um motor atraente. É possível chegar a cerca de 185-200 cv por litro em uma indução forçada com três cilindros, e temos até 1.5 litros", explicou Nitschke. Isto significa que a um motor de três cilindros para a o modelo M poderá gerar até 310 cavalos.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/

Nenhum comentário: