26 de mai. de 2013

F-1:Massa: "Tudo o que eu quero é deixar este fim de semana para trás"

Brasileiro sofreu dois acidentes quase idênticos em Mônaco, um no sábado e outro na corrida de domingo; apesar de sentir dores, ele passou por exames e está bem

Felipe Massa deixa o carro da Ferrari após acidente no GP de Mônaco (Divulgação)Felipe Massa deixa o carro da Ferrari após acidente no GP de Mônaco (Divulgação)

O GP de Mônaco de 2013 com certeza não estará na lista de corridas mais marcantes da carreira de Felipe Massa. Pelo menos não pelo lado positivo.

Ao longo do fim de semana, o brasileiro sofreu dois acidentes praticamente idênticos na Sainte Dévote. O primeiro ocorreu no treino livre de sábado, deixando-o fora da classificação e, consequentemente, relegado à última colocação do grid.
Após passar toda a primeira parte da prova deste domingo na segunda metade do pelotão, o piloto da Ferrari voltou a bater forte no mesmo ponto na 30ª volta de corrida, abandonando imediatamente.

Com dores nos ombros e no pescoço, Massa chegou a ser levado ao hospital para uma bateria de exames, que não acusaram nenhuma lesão séria. Agora, o competidor de 32 anos só pensa em se recuperar fisicamente, esquecer o fim de semana conturbado e focar em seu próximo compromisso, daqui a duas semanas, no Canadá.
“Eu fui levado ao hospital para fazer todos os exames de precaução e, felizmente, tudo está em ordem. Estou bem, só sinto uma pequena dor em meu pescoço, mas nada sério”, relatou.
“Agora, vou procurar ficar em forma e estar 100% para a etapa de Montreal. Tudo o que eu quero é colocar este mau fim de semana para trás e pensar em ir bem no restante da temporada”, acrescentou.
Com o abandono de Felipe e a vitória de Nico Rosberg, o brasileiro foi superado pelo alemão da Mercedes na tabela e caiu para sétimo, estagnado em seus 45 pontos.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: