21 de mai. de 2013

F-1:Hamilton se compara a Márquez e avalia 1º ano do espanhol como “surreal”

A pedido da Monster, patrocinadora da Mercedes na F1, inglês esteve no circuito de Le Mans no último domingo para assistir à prova da MotoGP

Lewis Hamilton em Le Mans (Foto: MotoGP/Divulgação)Lewis Hamilton em Le Mans (Foto: MotoGP/Divulgação)

Lewis Hamilton rasgou elogios a Marc Márquez pela ótima temporada de estreia do espanhol na MotoGP.
Um dos convidados na etapa de Le Mans, no último domingo, Hamilton descreveu a atuação do catalão até então como “surreal” e se comparou ao novato, relembrando seu primeiro ano na McLaren, em 2007.

Naquela ocasião, o inglês, recém-chegado da GP2, perdeu o título para Kimi Raikkonen por um ponto.
“Ele [Márquez] entrou e se colocou logo lá em cima com os grandes. Foi assim comigo também, é surreal. Tudo que você precisa fazer é lidar bem com isso e curtir cada momento”, declarou o campeão de F1, em entrevista ao site da MotoGP.

Hamilton também descreveu a atmosfera do paddock em Le Mans como “incrível”. O britânico compareceu ao autódromo francês em virtude de um pedido da Monster, que patrocina a Mercedes na F1 e a Tech 3, equipe satélite da Yamaha, na MotoGP.
“É a primeira vez que venho a uma corrida de MotoGP, então estou observando”, disse. “Foi ótimo também conhecer Valentino [Rossi] e trocar capacetes com Jorge Lorenzo. Foi um superdia. Sempre fui fã do esporte, mas nunca tive a oportunidade de assistir ao vivo.”
Dani Pedrosa, da Honda, venceu a etapa de Le Mans e assumiu a liderança do campeonato. O pódio foi completado por Cal Crutchlow, da Tech 3, e Márquez.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: