12 de abr. de 2013

Que tipo de gente entrega uma Ferrari F430 a duas crianças?


criançasferrari
Eu tinha um Jeep elétrico quando era criança. Eu o adorava. Mas parece que estes garotos estão bem melhor do que eu, porque eles dirigem por sua cidade na Índia com uma Ferrari F430 de verdade, com motor V8 e tudo.

Quando vi pela primeira vez, não acreditei mesmo. Mas assistindo ao vídeo de novo, não encontrei nenhum corte óbvio ou algum outro sinal de que fosse fake. Para mim, é 100% real.
Mas como alguém deixa uma criança quem mal tem um metro de altura dirigir uma F430? Ele está literalmente se agarrando ao volante para conseguir alcançar os pedais. E se você vai deixar seu filho, que parece ter oito anos, dirigir uma Ferrari, então deixe logo ele dar carona para outro garoto.

Não, eles não batem e ninguém se machuca. Mas, cara, isto é irresponsável em muitos níveis. A estrada está deserta, mas muita gente podia ter se ferido e carros poderiam ter sido destruídos.
Você deixaria seus filhos fazerem a mesma coisa? Eu sei que você está dizendo mentalmente que ‘sim’, mas aposto que se fosse sério, você jamais permitiria uma coisa dessas.
Parece que dirigir um carro está mesmo ficando fácil demais.

Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: