Montadora abandou anúncios na rede social por terem 'pouco impacto'. Anúncio sobre o Sonic foi publicado apenas para a versão móvel do site.
 A General Motors voltou a publicar anúncios no Facebook
 após abandonar a rede social em maio de 2012, três dias antes da oferta
 pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da empresa de Mark 
Zuckerberg. Na época, a montadora disse que os anúncios pagos no 
Facebook tinham pouco impacto sobre os consumidores.
 A General Motors voltou a publicar anúncios no Facebook
 após abandonar a rede social em maio de 2012, três dias antes da oferta
 pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da empresa de Mark 
Zuckerberg. Na época, a montadora disse que os anúncios pagos no 
Facebook tinham pouco impacto sobre os consumidores.
 Conforme o jornal “Wall Street Journal”, o primeiro anúncio da GM na 
rede social após quase um ano foi publicado nesta quarta-feira (10) e 
está disponível apenas para a versão móvel do Facebook. O anúncio 
promove o Chevrolet Sonic, carro compacto que busca atrair o público 
jovem.
Segundo o jornal norte-americano, a GM não divulgou quanto planeja 
gastar para testar os anúncios na versão móvel do Fascebook, mas 
executivos da montadora estão instigados com as novas ferramentas de 
promoção da rede social.“A Chevrolet está testando uma série de soluções de publicidade móvel, incluindo o Facebook, como parte da nossa campanha ‘Find New Roads’", disse Chris Perry, vice-presidente de marketing da Chevrolet. Ele disse à rede “CNN” que o anúncio usa novas capacidades de segmentação e medição disponíveis no Facebook.
No início deste ano, a GM e a rede social voltaram a discutir o retorno da montadora norte-americana como um anunciante pagante no Facebook, disse o chefe de marketing interino da companhia, Alan Batey, durante o salão do automóvel de Detroit.
Disponível no(a):http://g1.globo.com
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário