6 de abr. de 2013

Cadillac confirma carro de luxo baseado no conceito Ciel

Fotos: InfoMotori/Itália e Divulgação
Cadillac confirma carro de luxo baseado no conceito Ciel
Modelo terá como base o protótipo exibido em 2011 que possui mais de 400 cv e foi bastante elogiado em salões internacionais 
A Cadillac confirmou para este ano nos Estados Unidos a produção de um luxuoso carro, baseado no Ciel, um conversível de quatro portas apresentado como conceito no concurso d´Elegance de Pebble Beach, na Califórnia, em 2011, e, pelo visto, a versão será preparada para ser um dos topos da gama.
O modelo terá tração traseira e20 vai contar com um motor relativamente "pequeno" para os padrões americanos: um bi-turbo V6 de 3.6 litros de injeção direta que entrega 425 cv de potência. Com mais de cinco metros de comprimento, o carro possui enormes rodas de 22 polegadas de liga leve e pode-se notar uma mescla entre o design clássico da Cadillac com características modernas e contemporâneas. 
O interior não decepciona, graças à fusão de couro e madeiras nobres. As portas se abrem em sentidos opostos e a ausência da coluna central, proporcionando ótima acessibilidade. De acordo com representantes da Cadillac, um dos motivos para o sinal verde da produção do Ciel foi o grande sucesso que o conceito teve pela crítica e público durante vários salões de automóveis pelo mundo. A montadora não deu informações sobre preço e data para as vendas.





Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: