11 de mar. de 2013

Peugeot 208 é flagrado sem camuflagem em SP

Veículo foi fotografado na capital paulista já emplacado; lançamento é daqui 


Foto
Prestes a ser lançado no Brasil, o Peugeot 208 foi flagrado rodando sem disfarces pelas ruas de São Paulo (SP). 
O compacto que já está sendo produzido em Porto Real (RJ) desde o final de janeiro é visto pela montadora francesa como a grande arma para alavancar a sua participação no mercado nacional, que é inferior a 2%.
Na Europa, o modelo é considerado um sucesso de vendas, pois já atingiu a marca de 300 mil unidades comercializadas em apenas um ano de mercado.

O hatch foi fotografado já emplacado pelo leitor Rogerio Andrade Costa na região do bairro do Paraíso, na zona sul da capital paulista. O seu lançamento oficial está previsto para o dia 13 de abril.



Nos próximos dias serão comercializadas 208 unidades da edição especial Premiere, cuja pré-venda irá até a próxima quinta-feira (14). Além de carroceria pintada na cor marrom acetinado com acabamento fosco, os exemplares da série especial contam com rodas de liga leve de 16 polegadas, bancos esportivos, pedaleiras em alumínio, entre outros equipamentos. Os preços começam em R$ 54.900.

As versões padrão do 208 terão motores de 1.5 e 1.6 litro flex (os mesmos que equipam o Citroën C3) e o seu lançamento faz parte da estratégia de promover o que a companhia chama de “Virada da Peugeot no Brasil”, que contará também com a produção do crossover 2008 no País a partir de 2015.



Segundo a Peugeot, o Brasil é peça importante nos planos da companhia de construir metade de suas vendas totais fora da Europa. Atualmente, 60% do mercado da marca está no Velho Continente.

Disponível no(a):http://carsale.uol.com.br

Nenhum comentário: