28 de mar. de 2013

Mulher-Maravilha troca jato invisível por um Kia Sportage

Fotos: Divulgação
Mulher-Maravilha troca jato invisível por um Kia Sportage
Utilitário é mais um veículo feito em parceria com a DC Entertainment a ser leiloado e ajudar na campanha de combate à fome na África


A Mulher-Maravilha trocou seu jato invisível por um Kia Sportage. Bom, pelo o menos em uma campanha beneficente da marca coreana. Trata-se de mais um carro da parceria com a DC Entertainment e a Revista Rides. Depois de Batman, Super-Homem, Lanterna Verde, Aquaman, Cyborg e Flash, foi a vez da única mulher da Liga da Justiça ganhar seu "bólido" que foi mostrado no Salão de Nova York, nos Estados Unidos.


O utilitário foi pintado em dois tons - azul e vermelho - e ganhou estrelas prateadas, além de painéis cromados que simbolizam o jato invisível. Os olhos azuis da Mulher-Maravilha foram representados pelos faróis de neblina que adotaram a mesma cor. O para-brisa ganhou um detalhe dourado que representa a tiara. A tradicional grade focinho de tigre - presente quase todos os carros da marca - recebeu o emblema da roupa, característico do personagem dos quadrinhos. Na mala do Sportage especial ainda há espaço para levar a tira, os braceletes e o laço, itens essenciais da Mulher-Maravilha. O interior é predominantemente vermelho e os bancos possuem o logo do personagem bordado nos encostos.



Os carros especiais dos personagens da "Liga da Justiça" - são oito no total - fazem parte de campanha "Nós podemos ser heróis", cujo objetivo é levantar fundos em prol do combate à fome na África. Os veículos serão leiloados e o montante arrecadado será revertido. Um oitavo carro ainda será revelado. Trata-se de um Kia Sorento que trará um pouco dos traços de cada personagem dos heróis em quadrinhos. Veja a lista:

Sorento - Liga da Justiça
Optima Hybrid - Super-Homem
Sportage
- Mulher-Maravilha
Optima - Batman
Cerato Koup - Flash
Rio - Aquaman
Soul - Lanterna Verde
Cerato Hatch - Cyborg

 













Disponível no(a):motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: