13 de mar. de 2013

A apresentação cheia de truques do Mercedes-Benz A45 AMG

a45apr

Na hora, deu um tilt na cabeça de todo mundo. Pior: como estava fazendo a filmagem com a GoPro sem o BacPac (telinha de LCD), não pude rever o que havia acabado de filmar. Mas do que raios estamos falando? Bem, o flaming hatch A45 AMG foi revelado de uma forma cheia de efeitos ilusionistas aos jornalistas convidados para o Media Night, evento organizado pela Mercedes-Benz na noite anterior ao Salão de Genebra. Os alemães estão ficando bem saidinhos…

O vídeo começa com Ola Kallenius, big boss da AMG, recebendo
algum motoboy com botas de açougueiro Usher, escolhido pela marca como garoto-propaganda do lançamento. Como o rapper manja tanto de carro quanto o Jalopnik entende de curling, cortamos a groselha para irmos direto ao que interessa: a revelação do carro. O hatch de 360 cv (não é uma combinação adorável de palavras?), câmbio de dupla embreagem de sete marchas e tração integral havia passado a noite toda coberto por uma capa. Era hora de revelar o que havia por baixo dos panos…
Que jogo de luzes à la Tron sacana, hein? Aposto que você voltou o vídeo algumas vezes. Agora, imagine o efeito que isso causou em quem estava ao vivo, sem ter um botão de “play again”, sem edição em slow motion. “Alguém tirou a capa quando estava tudo escuro”, “nunca teve capa, era só uma holografia”, “cazzo, o que tinha nesse vinho?!”… Confira abaixo alguns detalhes que filmei do A45 durante o evento – preste atenção no desenho e no acabamento do painel e dos bancos. Ao final do clipe, separei uma surpresinha para os gearheads da velha guarda. Não, a trilha sonora não é de pornochanchada. A geração gamer dos anos 80 vai matar essa.
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: