Diavel é montada em Manaus em parceria com a brasileira Dafra. São Paulo será cidade a ter a primeira concessionária da marca.

A Diavel já está sendo montada na fábrica da Dafra e chega ao país pelo sistema CKD (Complete Knock Down), no qual a motocicleta chega totalmente desmontada. Desde o final de 2012, a Ducati trabalha com subsidária própria no Brasil, após término de parceria com o Grupo Izzo. A transição gerou problemas aos consumidores, que ficaram um período sem assistência técnica.
Antes da Diavel ser montada em Manaus, ela custava cerca de R$ 75.900 (standard) e R$ 82.900 (Carbon), quando era vendida pelo Grupo Izzo.

em São Paulo, durante o anúncio da subsidiária, no
final de 2012 (Foto: Divulgação)
O local para a primeira concessionária da empresa no Brasil também já foi definido. Com previsão de inaugurar até o início de abril, na região dos Jardins, em São Paulo. “Optamos por liberar a Perfect Motors para vender a moto mesmo antes da abertura oficial da concessionária”, disse Susini. Entre os planos, também está a inauguração, em breve, do Ducati Service.
Diavel
Esta moto tem características peculiares, misturando os estilos esportivo, naked e custom - sua rival é a Yamaha V-Max, não disponível no Brasil. A moto vem com três modos de pilotagem que o motociclista escolhe através do punho esquerdo.
Na opção Urban Riding a potência é alterada de forma instantânea e diminui para 100 CV. O controle de tração começa a fazer seu trabalho para oferecer uma dinâmica melhor para o trânsito das cidades, aproveitando o que o motor pode oferecer, além de evitar acidentes.
No modo Touring Riding a potência gerada por seu motor bicilíndrico de 1.198 cm³ volta aos 162 CV. De acordo com a Ducati, isso oferece mais conforto para viagens longas. No Sport Riding, a Diavel oferece respostas mais rápidas para o acelerador.
Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros/
Nenhum comentário:
Postar um comentário