Único a andar abaixo da casa de 1min18s ao longo da semana, piloto da Ferrari encerrou sessão com 0s8 de vantagem para Rosberg; Vettel melhora e termina em terceiro
Na vice-liderança, Nico Rosberg baixou sua marca em dois décimos, comparando com o período matutino. Bastante prejudicado pelos problemas técnicos da Mercedes nos dois primeiros dias, o alemão completou 148 giros no circuito da Andaluzia, acumulando a maior quilometragem entre os 12 participantes do dia.
Atrás dele, ficou o tricampeão Sebastian Vettel, que evoluiu de 1min19s676 a 1min19s052 – 0s2 mais lento que a melhor marca do companheiro Mark Webber – entre os dois períodos e encerrou a quinta-feira em terceiro lugar. Kimi Raikkonen, da Lotus, e Jean-Éric Vergne, da Toro Rosso, também melhoraram seus tempos e fecharam a lista dos cinco primeiros em Jerez.
Piloto de testes da Force India, James Rossiter foi o sexto mais rápido, embora não tenha tido chances de baixar sua marca já que cederia o volante ao titular Paul di Resta. O escocês, com um problema no escapamento, só pôde completar sete voltas e fechou a sessão com o pior tempo.
Jenson Button provocou a única bandeira vermelha no treino, já no fim da programação, após sofrer uma pane seca entre as curvas 7 e 8, e terminou em sétimo. O inglês ficou logo à frente dos estreantes Esteban Gutiérrez, da Sauber, Max Chilton, da Marussia, e Valtteri Bottas, da Williams. Charles Pic, em sua primeira sessão oficial pela Caterham, foi o penúltimo colocado.
Os carros retornarão à pista nesta sexta-feira, a partir das 9h locais (6h de Brasília).
Testes de pré-temporada – Jerez de la Frontera (dia 3):
Confira fotos da quinta-feira em Jerez:
Fonte:Tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário