8 de fev. de 2013

Assim como o cupê, primeiro Corvette C7 conversível será leiloado

Fotos: Reprodução e Divulgação
Assim como o cupê, primeiro Corvette C7 conversível será leiloado
Versão sem capota do esportivo norte-americano tem estreia marcada para o Salão de Genebra, em março 

As atenções vão se voltar novamente para a Chevrolet. A marca norte-americana vai lançar a versão conversível do novo Corvette Stingray no Salão de Genebra, na Suíça. E assim como o cupê – recentemente apresentado em Detroit – a primeira unidade da variante será leiloada e o dinheiro arrecadado revestido para caridade. A tradicional casa de leilão Barret-Jackson será mais uma vez a responsável pela venda do veículo, que acontece entre os dias 4 e 6 de abril em Palm Beach, na Flórida. O montante será doado para o Instituto do Câncer Barbara Ann Karmanos no estado de Michigan.


Nenhuma informação oficial sobre o Corvette Stingray Convertible foi confirmada. Algumas projeções de como o carro ficaria sem capota (foto acima) começaram a surgir na internet depois da apresentação público da versão cupê. Nem detalhes mecânicos foram dados, mas deve seguir a do Corvette "convencional".

A sétima geração do Corvette foi apresentada recentemente no Salão de Detroit e foi o destaque no estande da Chevrolet. O esportivo totalmente remodelado tem motor V8 de 6.2 litros que desenvolve mais de 450 cavalos de potência e 62 kgfm de torque. Graças ao peso reduzido e duas opções de transmissão – automática sequencial de seis velocidades e manual Tremec de sete relações, o C7 acelera de zero a 100 km/h em menos de quatro segundos. O veículo ainda possui 12 modos de condução. Segundo a GM, o modelo tem um ciclo combinado de 11 km/l.



Fonte: Motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: