Braço indiano ganhará mercados além da origem, com foco no preço
A onda das submarcas de baixo custo
ganha cada vez mais adeptas. Agora, é a vez da Suzuki revelar seus
planos ambiciosos para a Maruti, sua subsidiária indiana.
A marca deve
ganhar um caráter mais internacional nos próximos anos. O foco ainda são
os mercados da Ásia e África, mas ao que tudo indica, nada impede que a
Suzuki estenda a oferta para o Leste Europeu e até a América Latina. A Maruti é uma das líderes do mercado indiano, com carros bem baratos. O mais simples, o pequeno 800, custa o equivalente a 3.500 euros por lá – cerca de R$ 9.400. No entanto, a marca também vende na Índia o portfolio japonês da Suzuki, com os SX4, Grand Vitara e até o sedã Kizashi.
Fonte: Motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário