Segundo colocado no grid, venezuelano da Williams não marca tentos no campeonato desde a inesperada vitória em Barcelona, em maio
Pastor Maldonado, da Williams, em Cingapura (Charles Coates/LAT)No treino classificatório em Marina Bay, o venezuelano surpreendeu a todos com uma volta voadora no fim do Q3 que o colocou na primeira fila do grid ao lado de Lewis Hamilton – com quem Maldonado já topou algumas vezes no passado.
Ele creditou o bom desempenho ao trabalho duro da equipe e admitiu que o fim de semana até então havia sido muito difícil.
“Trabalhamos muito duro porque, no início do fim de semana e durante os treinos livres, estávamos perdidos no acerto. Melhoramos, especialmente na classificação, e tentamos adaptar o carro a meu estilo de pilotagem. Logo encontramos um carro muito bem equilibrado, especialmente no Q2 e no Q3”, relatou o venezuelano.
“Estou realmente ansioso para a corrida porque ontem mostramos um ritmo muito bom e consistente. Acho que será uma boa prova para nós desta vez!”, acrescentou.
Pela quinta vez no ano, Maldonado se classificou entre os seis primeiros no grid de largada. Ele já havia largado na primeira fila em Barcelona, quando herdou a pole de Lewis Hamilton, punido pela FIA por uma irregularidade na quantidade de combustível do MP4-27. O venezuelano também largou no top 6 em Valência, Hockenheim e Spa-Francorchamps.
Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário