Conceito sem capota estará no festival californiano de Pebble Beach, nos Estados Unidos
Após divulgar um teaser “obscuro” do Zagato Roadster, a BMW revelou oficialmente o resultado do segundo modelo feito em parceria com o renomado estúdio italiano - o primeiro foi o Coupé. A parceria visava levar "a classe italiana à tradição bávara em roadsters". E parece que conseguiu.
Após divulgar um teaser “obscuro” do Zagato Roadster, a BMW revelou oficialmente o resultado do segundo modelo feito em parceria com o renomado estúdio italiano - o primeiro foi o Coupé. A parceria visava levar "a classe italiana à tradição bávara em roadsters". E parece que conseguiu.
A versão sem capota tem a grade frontal em “duplo rim” – marca registrada da fabricante bávara – desenhada com pequenas letras “Z”. Os faróis são esculpidos de forma fluída no capô acentuam o conceito de alta-velocidade, e os detalhes do “Razorlight” – uma faixa de luz de led - dão um toque especial no modelo. O capô ainda apresenta generosas entradas de ar, também presentes nos para-lama dianteiro.
A traseira, por sua vez, emprega linhas futuristas e modernas, bem diferente do visual bem comportado dos lançamentos mais recentes da marca alemã. As rodas são de 19 polegadas com cinco raios fazendo um efeito de hélice. Outros detalhes marcantes incluem as saídas de ar laterais que adornam o Roadster e espelham a forma das aberturas reproduzindo seu tema dinâmico. Por dentro o marrom é predominante. Os bancos de couro com detalhes marrom na costura e o logotipo “Z” bordado nos encostos de cabeça dão o ar de exclusividade ao carro. A cor também está presente no volante em sentidos opostos.
O Zagato Roadster está no Concours d’Elegance de Pebble Beach, que acontece na Califórnia nos Estados Unidos. Além do conversível misterioso, a BMW irá apresentar Série 7 2013, a Alpina B7 e o Série 6 Gran Coupe. Além dos modelos contemporâneos “de rua”, outros mais antigos e com história nas pistas de corrida marcarão presença. Dentre eles o BMW 3.5 CSL, de 1975, o M1 Procar, de 1980 e o March GTP, de 1986.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário