Roadster 427 foi desenvolvido pela Italiana Puritalia e gera até 605 cv
Por Márcio Murta | 02/07/2012

O
427 Roadster utiliza chassi de alumínio e, com seus 1.089 kg
distribuídos igualmente entre os dois eixos, o esportivo tem suspensão
independente nas quatro rodas e amortecedores com carga regulável. Os
freios são da Brembo, com dicos de 380 mm de diâmetro por 32 mm de
espessura e pinças de seis pistões na dianteira, e 345 mm por 28 mm com
pinças de quatro pistões na traseira.
Segundo
a Puritalia, o motor V8 utiliza duplo comando de válvulas em cada
cabeçote, variador de fase e será oferecido em duas configurações: uma
aspirada, com 445 cavalos de potência e 54 kgfm de torque, além de outra
supercharger, capaz de produzir 605 cv e 65,3 kgfm de força. O câmbio é
manual de seis marchas, e um diferencial com escorregamento limitado
vai instalado na traseira, para oferecer melhor tração em arrancadas e
curvas.
Outros
detalhes do 427 Roadster incluem rodas de aro 19” com pneus 275/35 na
dianteira e 20” 335/30 na traseira, e painéis da carroceria feitos de
fibra de carbono. O preço do 427 Roadster ainda não foi divulgado.
Fonte: quatrorodas
Disponível no(a): http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário