Utilitário de luxo tem versão única de acabamento e motor 3.5 V8
Renata Viana de Carvalho, de Campos do Jordão (SP)

Novo ML 350 BlueEfficiency Sport abre a temporada de lançamentos da Mercedes-Benz no Brasil

Com preço sugerido de R$ 3350 mil, o jipão urbano ML oferece luxo e tecnologias compatíveis com o valor
A expectativa de vendas para o modelo é 200 a 300 unidades até o fim do ano. Esse volume não inclui o ML 63 AMG, que será lançado ainda antes do Salão do Automóvel de São Paulo, no fim de outubro – e que já tem uma "listinha" de espera que contempla quase todo o volume reservado ao Brasil. A principal diferença do ML AMG está no propulsor, um 5.5 V8 de 525 cv e 71,4 kgfm, quase o dobro da força oferecida pelo ML 350. Nessa versão, o utilitário cumpre o 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, de acordo com os dados da montadora.

ML 63 AMG, versão remexida pela preparadora da Mercedes, é a próxima a desembarcar com seus 525 cv
O ano passado foi o melhor que a Mercedes já alcançou no país, segundo Dimitris Psillakis. No total, 10.270 unidades foram vendidas aqui – ante 3.667 em 2008. Para este ano, o executivo prefere não fazer projeções. “Além do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), que aumentou e impactou o mercado de importados, temos a alta do dólar. A previsão é de que as importadoras registrem queda de 35%. Mas a Mercedes deve ter um desempenho acima do restante do segmento”, diz.
O executivo sustenta essa visão baseado nos lançamentos que a marca começa a fazer. Além do ML, devem ajudar na tarefa os modelos: SL, GLK, SLK 55, E 63 AMG, C 63 Black Series, além é claro, do Classe B – que dará bom volume de vendas à Mercedes. Um facelift do Smart ForTwo também será trazido ao país. A montadora não confirmou, mas o próximo lançamento será o do Smart ou do Classe B.

O pequenino Smart ForTwo foi discretamente remodelado pela Mercedes-Benz em fevereiro desse ano
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a): http://revistaautoesporte.globo.com
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário