Piloto explica que carro do time tem bom desempenho em pistas de alta força aerodinâmica
Seguindo o desempenho do time em pistas como Barcelona, Malásia e China, piloto e equipe acreditam que o modelo FW34 deve se adaptar bem às características do circuito inglês.
“Nosso carro tem um bom ritmo em pistas de alta força aerodinâmica e de curvas de alta velocidade”, explicou Senna. “Apesar de não termos conseguido o resultado que esperávamos em Valência, mostramos que nosso carro pode ser muito competitivo e com mais atualizações para esta corrida, estou otimista quanto ao que podemos conseguir”, continuou.
Chefe de operações da equipe de Grove, Mark Gillan disse que a Williams trabalhou em algumas novidades para o carro com o foco em Silverstone, mas também destacou que o clima pode assumir um papel importante durante o final de semana.
“Teremos um pacote de atualização aerodinâmica para o evento, o que é importante devido à importância da eficiência aerodinâmica nesta pista e de quão junto está o grid neste momento”, disse o dirigente. “A amplitude do tempo não parece particularmente promissora, com uma previsão razoável de chuva e ventos fortes durante o final de semana, o que pode levar a uma classificação e corrida agitadas.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário