Telas digitais ocupam paredes de nova loja de Londres
Imagine poder visualizar os detalhes do carro ampliados em uma tela. Essa é a proposta da
Audi ao
montar seu primeiro showroom digital, em Londres, segunda-feira
dia 16.
A nova modalidade de loja torna a venda mais direcionada, já que o
atendente revela em versão virtual o carro da maneira como ele será
recebido pelo cliente. Também é possível explicar com mais clareza quais
são os mecanismos inovadores do veículo, por exemplo. E mais: o
interessado monta um carro virtualmente: elege a cor, os acessórios e
todos os itens opcionais. Não gostou do prata? Com um clique, é possível
visualizar no telão como o automóvel ficaria em tons de vermelho, por
exemplo.
A
Audi pretende
instalar mais de 20 showrooms digitais até o fim de 2015, em diferentes
metrópoles do mundo. A marca acredita que este tipo de atendimento irá
facilitar a apresentação e venda de futuros modelos elétricos.
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):
http://revistaautoesporte.globo.com
Comente está postagem.
Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário