“Ninguém imaginava que eles iriam ganhar aquela Copa de 2006”, lembra o brasileiro

São-paulino, o brasileiro disse que a Azzurra não passa por um bom momento e que existem outras seleções com mais chances de ficarem com o título, mas lembrou que a Itália também não entrou como favorita na Copa do Mundo de 2006, quando conquistou o seu tetracampeonato.
“Vai ser uma competição muito divertida de se ver e de acompanhar. Muitas partidas boas para assistir. O Brasil não vai estar, porém, eu gosto da Itália, de muitos países que são fortes, são quatro ou cinco seleções que são fortes como França, Itália, Alemanha e Espanha. E tantos outros países que são fortes.”
“Olha, não acho que a Itália esteja no seu melhor momento no futebol, com certeza existem times mais fortes. Porém, ninguém imaginava que a Itália iria ganhar aquela Copa do Mundo [de 2006] e em uma competição assim, tudo pode acontecer.”
O outro brasileiro da F1, Bruno Senna disse que não tem preferência por nenhuma equipe na competição de seleções europeia e confessou que nem sabia que o torneio iria começar nesta sexta-feira.
Quem deverá ficar ligado na tela no próximo domingo é Fernando Alonso, já que a sua Espanha enfrenta logo a Itália, país da Ferrari. Sem querer causar polêmica sobre a partida, o bicampeão mundial disse nesta quinta-feira que espera apenas “que o jogo seja bom”. Questionado se iria brincar com algum mecânico ou membro da equipe em caso de vitória ele disse que não. “Vou desfrutar quanto retornar à Espanha.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário