A última integrante desta família Golf é a sua versão perua, a qual faz
muito sucesso entre os europeus e por aqui no Brasil é conhecida como
Jetta Variant. O novo modelo se mantém como Golf e privilegia o espaço
na traseira, além do visual esportivo, dito de uma perua.
A frente se mantém praticamente a mesma do modelo regular, porém há adoção do bagageiro no teto, um sinal clássico das peruas, além também da grade diferenciada, com dois frisos horizontais (um no Golf) e um novo friso cromado na grade inferior.
A traseira esportiva conta com design parecido com a versão hatch. A tampa do port-malas segue a arquitetura atualmente empregada nos Audi's, se estendendo até a lateral e englobando toda a lanterna. O vidro conta com recorte em V e há uma linha marcante na tampa traseira, dividindo-a na metade.
A frente se mantém praticamente a mesma do modelo regular, porém há adoção do bagageiro no teto, um sinal clássico das peruas, além também da grade diferenciada, com dois frisos horizontais (um no Golf) e um novo friso cromado na grade inferior.
A traseira esportiva conta com design parecido com a versão hatch. A tampa do port-malas segue a arquitetura atualmente empregada nos Audi's, se estendendo até a lateral e englobando toda a lanterna. O vidro conta com recorte em V e há uma linha marcante na tampa traseira, dividindo-a na metade.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a): http://brigatodesign.blogspot.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário