1 de mar. de 2012

Webber prevê luta acirrada pela vitória na Austrália

“A equipe fez um trabalho fenomenal, mas temos de ver se será bom o bastante”, disse

Mark Webber, da Red Bull, em Barcelona (Andrew Ferraro/LAT Photographic)

Mark Webber prevê uma batalha apertada pela vitória na abertura da temporada, na Austrália, já que as equipes ainda estão incertas após os testes de inverno.
Enquanto muitos veem a Red Bull e a McLaren como as favoritas em Melbourne, Webber insistiu, nesta quinta-feira, que a equipe estava otimista com seu progresso, mas que ainda não há nada garantido.
“Estamos ansiosos para chegar a Melbourne e ver o que o nosso trabalho nos trouxe, mas acho que a equipe fez um trabalho fenomenal. Apenas temos de ver se será bom o bastante”, disse, depois de terminar o dia em Barcelona na quarta posição.

“Há outras equipes ótimas trabalhando muito duro, como McLaren, Mercedes, Ferrari e Lotus. Estamos felizes até agora, mas, como já sabemos na F1, isso pode mudar muito rapidamente.”
Quando questionado sobre sua previsão na luta pela vitória na Austrália, Webber disse: “Acho que será muito apertado. Está difícil de saber o que cada equipe está fazendo no momento, porque temos grande variação em combustível e pneus.”
Webber acredita que a Red Bull deu mais passos à frente no RB8 desde a semana passada, mas sente que ainda há margem de melhora.
“Estamos progredindo, mas há muitas coisas para considerar quando temos um programa de testes tão limitado como este. É preciso estabelecer prioridades e fazer o melhor trabalho possível.”
“Temos mais dados para coletar, mais informações para analisar e isso é importante antes de correr, já que, em corrida, é mais difícil obter esses dados.”

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: