Glock ficou surpreso após registrar o 12º melhor tempo no segundo treino livre
O piloto da Marussia, que estreará na F1 neste fim de semana, fechou o treino a 13 segundos do líder na sessão de manhã e com uma desvantagem de 5s5 à tarde. Caso a pista fique seca, espera-se que o tempo de corte neste sábado seja de 1min31s.
Nesta sexta-feira, o tempo instável em Melbourne limitou o trabalho de Pic, mas de acordo com o piloto francês, o tempo de Timo Glock, seu companheiro de time, mostra que alinhar ao grid no domingo não é impossível.
“O que vimos foi bom”, disse Pic, que não pôde andar na pré-temporada com o carro de 2012.
“O tempo feito por Timo é muito bom, por isso temos de esperar até amanhã [sábado], quando poderemos andar no seco, mas acho que será tranquilo.”
Em seu primeiro dia de trabalho, Pic admitiu que precisava de mais tempo de pista antes de aprender o circuito.
“Foi um bom dia, não tive problemas com o carro, que se mostrou confiável. Do ponto de vista negativo, o tempo não foi muito bom hoje [sexta-feira] e andamos um pouco na chuva, portanto foi difícil registrar voltas”, disse o francês.
“No momento, é muito difícil para mim, porque não conheço muito a pista. Fiz algumas voltas, mas não o suficiente para conhecê-lo bem e adequar à minha pilotagem, então é importante voltar amanhã, andar um pouco mais e melhorar isso.”
Timo Glock, por sua vez, se mostrou surpreso com o desempenho do MR01 no segundo treino livre em Melbourne. O alemão fechou a sessão com o 12º melhor tempo da tarde.
“No primeiro treino livre, estava bem, mas tive um pouco de azar no fim porque só pude registrar uma única volta rápida. No segundo, enfrentei dificuldades novamente no início, mas no seco, me senti muito bem e foi ótimo seguir a Red Bull por mais de três voltas!”, surpreendeu-se Glock.
“Quando voltei à garagem, fiquei surpreso ao me ver no 12º lugar, o que não significa muita coisa [na prática], mas igualmente significa muito para todos que trabalham muito duro durante o inverno. Vamos ver o que o resto do fim de semana traz agora”, completou.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário