20 de mar. de 2012

McLaren espera ser ainda mais rápida na Malásia

Chefe da equipe de Woking afirma que MP4-27 tem bom desempenho nas curvas de alta

Jenson Button, da McLaren, em Melbourne (Charles Coates/LAT)

A McLaren resolveu alertar os seus rivais que pode ser ainda mais rápida no GP da Malásia do próximo final de semana por causa da característica de curvas de alta velocidade do circuito de Sepang.
Apesar de Jenson Button ter dominado a prova em Melbourne, no último domingo, o chefe da equipe, Martin Whitmarsh, sugeriu que o circuito de Albert Park não era um circuito que valorizasse a força do MP4-27.

“Se você analisar bem o nosso teste em Barcelona, fomos muito bem nas curvas de alta velocidade”, explicou o dirigente. “Parecia que éramos os mais rápidos neste tipo de curva e, se estava, a Red Bull estava nos vencendo nas áreas de tração [curvas de baixa].”
“Vir a um circuito como este [na Austrália] e ver que estávamos razoavelmente fortes em relação a eles é bom. Então, acho que na teoria nós devemos estar fortes na próxima pista.”
“É um circuito de alta velocidade e, baseado no nosso desempenho, acreditamos que seremos rápidos lá. Estamos ansiosos pelo próximo final de semana. Acho que temos mais chances lá, mas, quem sabe? Vamos ver como nos saímos.”
Whitmarsh também acha que das rivais, a Mercedes será mais forte na Malásia, depois de terem sofrido na corrida na Austrália, mesmo fazendo uma boa classificação.
“A Mercedes é definitivamente rápida, e acreditávamos que eles seriam uma ameaça maior para nós na corrida. Se você me perguntasse antes da largada, eu diria que a Mercedes seria nossa maior ameaça. Eles estavam muito rápidos, especialmente nas retas. Acho que o desempenho deles foi abaixo do esperado. Eles podem fazer um trabalho melhor do que fizeram na Austrália, isso é certeza.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: