9 de mar. de 2012

HRT: orgulho por aprontar carro para Melbourne

“Estou orgulhoso, mas sem dúvida, a parte mais difícil vem agora”, diz o chefe Pérez-Sala

Equipe HRT mostra modelo F112 (Divulgação)

Luiz Pérez-Sala, chefe da HRT, e os pilotos, Pedro de la Rosa e Narain Karthikeyan, afirmaram que a equipe pode ficar orgulhosa dos esforços feitos durante o início do ano.
O time passou por enormes mudanças na pré-temporada, já que a diretoria do novo chefe, Pérez-Sala, assumiu o controle e iniciou um processo para deixar a equipe totalmente espanhola.

O novo chassi, o F112, não ficou pronto a tempo de andar nos testes, mas completou um dia de filmagens em Barcelona no início da semana.
“Gostaríamos de ter adquirido mais quilometragem, mas acho que é um feito conseguir ter um carro 100% novo em uma equipe que é praticamente nova”, disse De La Rosa. “Nossa meta é fazer as coisas bem, com seriedade e paciência.”
Karthikeyan, que retorna ao time, confia que a HRT pode pensar em avançar e espera por um início melhor do que no ano passado, quando não conseguiu se classificar para o GP da Austrália.
“Estou otimista antes do GP da Austrália depois de ter completado dez voltas com o novo F112 na última segunda-feira”, disse. “Claro que foi o primeiro contato [com o carro] e não tentamos chegar ao limite, mas o importante é ter colocado a bola para rolar.”
“Não é ideal perder os testes, mas agora temos que olhar para frente. Os novos diretores fizeram um trabalho incrível e faremos o melhor para continuar progredindo. Estamos na direção correta.”
“No ano passado, apenas conseguimos completar cinco voltas no terceiro treino livre e não conseguimos nos classificar para a corrida, então quero apagar esta memória.”
Pérez-Sala afirmou que a equipe reorganizada já provou sua competência ao deixar o novo carro pronto para a abertura da temporada.
“Passamos três meses trabalhando de maneira incansável, mas a equipe e o carro estão prontos para a grande tarefa que nos aguarda. Fizemos muita coisa desde a última corrida de 2011 e estou muito orgulhoso da equipe inteira, mas, sem dúvida, a parte mais difícil vem agora.”
“Sabemos onde estamos, mas também sabemos onde queremos estar. Com o espírito de equipe e sacrifício que mostramos, estou convencido de que podemos chegar lá.”

Fonte:tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: