3 de mar. de 2012

Ford: saiba os detalhes da nova Ranger e do novo EcoSport

Picape será lançada em maio; SUV chega às ruas em junho
Por Vitor Matsubara
As novas gerações de Ranger e EcoSport são dois dos lançamentos mais importantes da Ford para 2012. Por isso, a marca faz de tudo para esconder os detalhes dos modelos dos olhares mais curiosos. Mas nem a marcação cerrada da Ford impediu que descobríssemos informações sigilosas a respeito dos carros.

Quem chega primeiro ao mercado nacional será a Ranger. Com lançamento oficial previsto para maio (a apresentação à imprensa acontecerá em abril), a picape será oferecida nas carrocerias de cabine simples e dupla e com três opções de motorização: 2.2 e 3.2, ambas a diesel, e 2.5 flex. Esta última opção, aliás, equipará o novo Fusion, outro grande lançamento da Ford para o Brasil.
Em junho, será a vez do novo EcoSport estrear por aqui. Completamente repaginado, o utilitário esportivo já teve uma pré-apresentação realizada em janeiro, quando a Ford mostrou um mock-up (uma reprodução do veículo feita de fibra de vidro em tamanho real, sem motor e interior) do SUV.
A versão definitiva será lançada com as motorizações 1.6 e 2.0, ambas flex, e opção de tração 4x4. O novo EcoSport será um modelo global, com venda prevista em mais de 100 países.


Fonte: quatrorodas
Disponível no(a): http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: