23 de mar. de 2012

Fora do primeiro treino, Senna admite 'mais trabalho' na segunda sessão

Por questões contratuais, brasileiro cedeu vaga para finlandês Valtteri Bottas
Por GLOBOESPORTE.COM Kuala Lumpur, Malásia

Senna não correu primeiro treino (Foto: Getty Images)

Senna não correu P1 (Foto: Getty Images)
Único dos pilotos titulares a não participar do primeiro treino livre para o GP da Malásia, Bruno Senna admitiu que o fato o atrapalhou um pouco na segunda sessão em Sepang. Por razões contratuais, o brasileiro cedeu a vaga na atividade que abriu a sexta-feira para o finlandês Valtteri Bottas, piloto reserva da Williams.

- Tivemos mais trabalho nesta segunda sessão por eu não ter andado na primeira. Mas nosso ritmo parece bom em tiros longos. Nós precisamos evoluir durante o terceiro treino livre, amanhã, mas estamos em um bom caminho - analisou.
Senna teve uma participação discreta no segundo treino livre, ficando com o 17º tempo, seis posições abaixo do companheiro de equipe Pastor Maldonado. Por outro lado, o jovem Bottas, de 22 anos, foi uma das surpresas da sessão inicial, ao fazer a 11ª melhor volta e bater Maldonado. O finlandês contou como se preparou para aproveitar a oportunidade.
- Depois de testar em Barcelona, meu foco era chegar aqui e eu me preparei como se fosse para um fim de semana de corrida, tanto fisicamente quanto mentalmente - destacou Bottas.
Horários Gp da malásia (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Fonte: globoesporte
Disponível no(a): http://globoesporte.globo.com
Comente está postagem.

Nenhum comentário: