10 de mar. de 2012
Bons presságios? Analistas preveem Classe A à frente do Audi A3 em vendas
A nova geração do Mercedes Classe A, agora convertido em um hatch de linhas esportivas, é uma das sensações do Salão de Genebra que iniciou nesta semana. As apostas agora se concentram em como será o desempenho comercial do modelo.
Se depender de analistas de mercado o futuro do menor dos Mercedes promete ser brilhante. De acordo com a consultoria IHS Automotive a perspectiva é de que o Classe A atinja 520 mil compradores até o final de 2014.
A título de comparação, este mesmo estudo previu que a nova geração do Audi A3, rival direto do Mercedes, alcance 400 mil unidades neste mesmo período. Ou seja: uma diferença superior a 25% a favor do modelo com a estrela de três pontas.
A frase que resume o otimismo da marca com o novo modelo vem do CEO da Daimler AG, Dieter Zetsche: “Mercedes-Benz está na caça. E o Classe A é a nossa arma!”.
Fonte: carplace
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br/
Comente está postagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário