27 de fev. de 2012

Webber diz que não se preocupa com pretendentes ao seu lugar

Pilotos da Toro Rosso , Ricciardo e Vergne esperam entrar lugar do austrliano em breve

Mark Webber (Glenn Dunbar/LAT)

Mark Webber disse que não perderá tempo se preocupando com outros pilotos que esperam tomar o seu lugar na Red Bull em 2013.
Com o seu contrato precisando ser renovado novamente no final desta temporada, Webber sabe que precisa mostrar resultados para que seus chefes não considerem promover alguém mais novo como Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne, dupla do programa e pilotos da equipe que está na Toro Rosso este ano.

Mas, em vez de encarar a situação com preocupação, Webber está ciente do que precisa fazer e sabe que a melhor coisa para o seu futuro é focar no seu próprio desempenho e não ficar atendo no que outros pilotos estão fazendo.
“A coisa mais importante para Mark Webber é andar bem. O resto eu não posso controlar, então, apenas me preocuparei com o meu trabalho”, declarou o australiano em entrevista ao site oficial da F1.
“Quando você está na frente na F1 você está sempre sob uma intensa avaliação. Toda curva é analisada. Se as equipes não gostam de um estilo do piloto ou disciplina, não importa quem esteja esperando ao lado, você está fora de qualquer jeito.”
“As equipes irão sempre procurar pelo o que é melhor para elas e os pilotos são uma parte gigante do time. Respeito isso e vou focar isso em 2012.”
Quando perguntado se isso significa que ele está concentrado em conquistar o campeonato este ano depois de uma campanha decepcionante em 2011, ele não pestanejou: “Com certeza!”
“Terminei bem a última temporada, mas infelizmente não foi o melhor início. Então, para 2012, quero começar bem, continuar bem no meio e ter um bom final. E depois vamos contar os pontos.”
Fonte:tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: