23 de fev. de 2012

Oprtunidade :Ferrari F50 batida pelo FBI será leiloada por 65.000 dólares



Uma Ferrari F50 com baixa quilometragem e uma grande história será leiloada com lance inicial de apenas 65.000 dólares. Há algumas ressalvas, contudo. Ela é sinistrada. E a grande história? Um agente do FBI bateu o carro durante a apreensão, e o carro está parado desde 2009. Prepare o talão de cheques!

Essa história começa em 2003, quando o carro foi roubado de uma concessionária na Pensilvânia. O FBI encontrou o carro em 2008, durante uma outra investigação no Kentucky, e apreendeu a rara e valiosa F50. Um agente encarregado de levar o carro bateu a Ferrari e culpou os pneus “carecas”, em vez de sua falta de perícia.
Houve então um confronto entre o FBI e a seguradora, em que o FBI argumentava não dever dinheiro algum. Um processo foi aberto em setembro do ano passado, mas o caso foi arquivado pois o veículo estava sendo apreendido, e por isso o Estado (por incrível que pareça) não teria responsabilidade pelos danos.
Não temos certeza de que este é o veículo, mas as imagens dos danos são idênticas e o exemplar está no Kentucky. É provável que a seguradora vá desvalorizá-lo e pegar o máximo que puder no leilão.
Reconstruir uma Ferrari batida? Nós sabemos de um cara que pode fazer isso. Aqui está uma grande chance de comprar um supercarro italiano pelo preço de um sedã prata.
Fonte: jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: